15 de jan. de 2009

Esporte Radical

Resumo da Experiência
Caminhe sobre o circuito do arvorismo
Verticália Aventura.
São travessias entre as árvores com pontes de madeira, redes, cabos com alturas de 6m a 35m e tirolesas de 20m a 220m de extensão. São 3 etapas com dificuldades gradativas, num total de mais de 30 pontes e 14 tirolesas.
O circuito é realizado numa belíssima mata de araucárias.
O que você precisa saber
Inclui equipamentos de segurança e acompanhamento de monitores.
Duração 3 horas.
Local SP. - Campos do Jordão.
http://www.flickr.com/photos/lassmar/

Fique de Olho

Clik

Estréia 16/01/2009 TITÃS - A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA Elenco: Arnaldo Antunes, Branco Mello ,Charles Gavin, Marcelo Fromer, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto,Tony Bellotto Direção: Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves Gênero: Documentário Distribuidora: MovieMobz Sinopse: Os Titãs contam sua própria história. Quando o disco “Cabeça Dinossauro” foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 80. O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Kimberly Scott, Jason Flemyng, Taraji Henson, Elle Fanning, Mahershalalhashbaz Ali, Emma Degerstedt Direção: David Fincher Gênero: Drama Distribuidora: Warner Bros Sinopse: O conto narra a bizarra história de Benjamin Button, que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer até simplesmente não existir mais. O CORAJOSO RATINHO DESPEREAUX Elenco: Matthew Broderick, Ben Falcone, Emma Watson, Tony Hale, Dustin Hoffman. Direção: Sam Fell e Rob Stevenhagen Gênero: Infantil Distribuidora: Paramount Sinopse: Num mundo encantado, três improváveis heróis são os personagens de um conto de fadas. Há o camundongo que prefere ler livros a comê-los; um rato infeliz que planeja viver na escuridão da masmorra; e uma espalhafatosa garota com orelhas de couve-flor que trabalha como empregada no castelo da princesa. QUARENTENA Elenco: Jennifer Carpenter, Columbus Short, Johnathon Schaech, Jay Hernandez, Rade Serbedzija, Marin Hinkle Direção: John Erick Dowdle Gênero: Terror Distribuidora: Columbia Tristar Sinopse: Em ´Quarentena´, a repórter de TV Angela Vidal e seu cameraman são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico.

Dicas de Ferias!

Não tem mais o que fazer com as crianças nas ferias? Lá vai uma boa dica! Material: 1 litro de água; 1 xícara de chá de farinha ou amido de milho; 3 colheres de sopa de vinagre; anilina ou guache (diversas cores). Preparo: Misture bem a farinha e a água e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até conseguir um mingau uniforme, não muito grosso. Deixe esfriar e junte o vinagre. Divida a massa em vidros, tipo de maionese, e acrescente a anilina ou o guache (uma cor em cada vidro). Conserva-se bem por aproximadamente 1 mês se mantido bem fechado. Para usar, distribua entre as crianças pedaços de cartolina. Retire a tinta do pote com uma colher e deixe-as desenhar com as mãos. Coloque os trabalhos para secar à sombra.